sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Depoimentos

Dia 06/11/2010 - Exibição do Filme na Cidade Alta
Parabéns pelo filme belíssimo, pela sua luta contra violência em nosso Estado do Rio de Janeiro. Agora tenho mais Orgulho de ser mulher, por ter mulheres como vocês que lutam por justiça sem medo. Minha admiração só vê, a crescer depois desse filme e de ter conhecido vocês.
Mulheres guerreiras, lindas, sábias, inteligentes, fortes, corajosas e etc...
Parabéns!! Obrigado por me ensinar a ser ainda mais humana.

Fabiana Moura


Parabéns! Emocionante; que mostra a realidade!
Agradece a família de Júlio César Menezes.
Mulheres fortes! Parabéns mais uma vez.

Ana Cláudia, Jane e Joelma

Parabéns é a realidade da vida. Até quando vamos ver este assassinato com PMs? Fica por isso mesmo só porque eles são PMs também de que ser julgado pelo júri popular.

Ana Cláudia


O longa muito bem elaborado mostra uma retrata uma realidade que eles querem abafar, não vamos nos calar até fazer justiça. Parabéns a todos e conte comigo para tudo o que poder em memória do meu amigo Júlio César dentre outros.

Fernando, Vinícius e Paulo César

Bem, nessas horas é muito difícil de falar porque a dor e a saudade nos falam mais alto em nosso coração e o Júlio César era uma pessoa boa demais. Ninguém pensa o que vai acontecer conosco e não tem palavras.
Jane, que Deus de muita força nessa luta que você vai começar.

Cláudia

Sem comentários:

Enviar um comentário